quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O poder da reação!




Em anos e anos as pessoas se deram o direito de acreditar em místicas. Seja o deus cristão ou qualquer outra entidade religiosa.

Hoje com mais de dois mil anos desde que Jesus Cristo foi morto em uma cruz, as pessoas hoje passam por cima da mesma forma 'armada' que as cruzadas e a santa inquisição fizeram. Muitos esquecem dos direitos das pessoas, esquecem o respeito e por motivos mesquinhos acabam abandonando essas pessoas alegando 'aviso de deus' ou coisa similar. Basicamente os humanos esqueceram sua função na terra por culpa da conspiração que escravizou e alienou milhões de pessoas para chegarmos a essa realidade cinzenta.

- Então Rótsen, onde está o 'Poder da Reação' título desse post?

Esta na clara revolta em que muitas pessoas ja estão se dando o luxo de ter, isso é o significado da evolução humana, onde as pessoas deixaram de acreditar em deuses e santos e passaram a ver as pessoas como sendo deus, e sua importancia não mais será nível hierárquico religioso e sim no simples fato de estar vivo.

- Hoje quando pensei em escrever esse segundo post nesse Blog, achei que deveria falar para as pessoas que estão no poder, que o tempo esta curto.. A máscara de Cristo cairá em breve.

Um comentário: