domingo, 24 de janeiro de 2010

O que realmente o Brasil faz no Haiti?


Missão de paz? Ou defender interesses americanos?
O que hoje depois de um terremoto pouca gente sabe ou fala em relação ao Haiti, é que as tropas brasileiras na verdade só estão cumprindo algo ja previamente estabelecido por americanos.
O Brasil na verdade em sua 'missão de paz' mata/prende/tortura 'rebeldes'.
Seria essa na verdade o que deveria ser falado na mídia brasileira, quando na verdade só quem tem coragem de falar ou escrever isso somos nós.
O governo fantoche que ocupa o país escraviza a maior parte do país com trabalhos forçados, onde a maior parte da população trabalha para ganhar dólares dignos de esmola, que mal servem para suprir suas menores necessidades alimentares ou de bem estar.
O país esta abandonado as 'moscas' e isso muito antes desse terremoto.
O Brasil esta ocupando o país com a máscara de espalhar a paz, mas na verdade sua única função é a de matar/prender/torturar toda e qualquer pessoa que seja contra o atual governo.
Isso é vergonhoso? Me conte o que nosso governo tem feito para freiar os EUA? Somos fiéis escudeiros de um assassino em massa, o verdadeiro e único assassino de toda história.
E o chaves ainda é louco, hein?

Um comentário:

  1. Esse é o o velho Rótsen. Me enche de orgulho, cara. É verdade, o brasil não vai em missão de pais, mas sim em missão de interesses políticos.

    show de bola o texto, rótsen. parabéns!

    ResponderExcluir