terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O blog está de volta, mais crítico do que nunca.

Então gente, novamente aqui estou, para reavivar o zrotsencampos.blogspot.com.
Este portal se perdeu com a falta de tempo e preguiça de seu autor, e claro, eu precisava de um tempo para re-elaborar quais seriam os temas em destaque no blog.
Estou conseguindo me organizar novamente, e os novos posts prometem muito, espero fazer eles de forma semanal, para também diminuir meu trabalho ao longo dos anos.
Então é isso, o A.V.E está de volta para falar de política, religião, drogas, música e tudo que envolve nossa sociedade como um todo.
Um grande abraço...
.
.
.
.
Acham que eu iria voltar e o cristianismo não iria sentir um golpe?
Hehehe Muito complicado vindo de Rótsen Campos.

Manifesto contra aprovação do Projeto de Lei 160/2009 "Lei das Religioes"
.
Leia com Atenção.

Vimos por meio desta protestar contra o Projeto de Lei 160/2009 (Lei das Religiões), por acreditarmos que este fere diversos princípios constitucionais, entre eles a laicidade estatal e a proibição de distinções ou preferências entre brasileiros, além da isonomia. Nossos principais motivos para pedir a rejeição do projeto são os que seguem:

O principal alvo desta lei que vai de encontro a lei de estado laico no Brasil: '' nenhum edifício, dependência ou objeto afeto aos cultos religiosos, observando a função social da propriedade e a legislação própria, pode ser demolido,ocupado, penhorado, transportado, sujeito a obras ou destinado pelo Estado e entidades públicas a outro fim, salvo por utilidade pública ou por interesse social, na forma da lei.''

Então, quem se interessar em não permitir que mais e mais indivíduos sofram com a construção de edificações para lavagem de dinheiro, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário