quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vaporizador, redução de danos para careta nenhum por defeito.

Não é de hoje que tenho observado como a ala proibicionista ataca das piores formas possíveis, não é pra menos. Alguém que ache legal acender um baseado deveria se preocupar com sua vida, pois a combustão da cannabis com o 'papelzinho' pode levar a cancer e outras complicações no pulmão.
Definitivamente essas informações não foram inventadas por um proibicionista no auge de sua estupidez, essas informações são veridicas e pela ciência foram provadas baseadas em testes verdadeiros de uma seriedade admirável.
Sendo assim muitos que tem o prazer de acessar este blog devem se perguntar, e exitiria alguma forma na qual eu poderia usar a cannabis sem que houvessem danos como os causados pelo fumo? Sim os vaporizadores que simplesmente aquecem a flor de cannabis e proporcionam um vapor rico em thc e outras substâncias que somente usuários de cannabis podem desfrutar, isso claro sem mencionar o fato de o dano ser reduzido a quase 0 pois não existe combustão ou fumo ali caracterizado.
Antes que minhas palavras possam parecer arrogantes, estou com um link no qual existe uma prova de estudos realizados por gente séria a respeito do assunto.

Clique aqui
Conteúdo do link:
Em um estudo no Jornal "Inhalation Toxicology, comparando a vaporização ao fumo, pesquisadores da Universidade de Leiden, na Holanda,
afirmaram: "Baseados nos resultados podemos concluir que o uso do vaporizador, um meio mais puro e por isso um vapor mais saudável, pode ser produzido para o uso medicinal da Cannabis Sativa em comparação ao seu uso feito através de cigarros."

O artigo também apresenta novas informações práticas a respeito da vaporização, sugerindo uma temperatura de 230º C como a ideal, e que usando menores quantidades de erva no vaporizador, se produz mais vapor, mas não extrai o THC mais eficientemente. Então não há aparente ganho quando se usa uma quantidade abaixoi de meia grama por vez.

Usuários de Cannabis Medicinal por sua vez, normalmente só podem fazer uso dessa forma, pois o ato de fumar pode trazer riscos piores dos que os apresentados por sua doença.
Então atenção para quem fuma, fumar maconha prejudica seu sistema respiratório e muitas outras complicações causadas pela combustão da planta.
Para os caretas fica a dica, maconha trata de tudo quase hoje em dia, basta pesquisar.
Fica a dica!
Vaporizador neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário