terça-feira, 16 de março de 2010

H1N1 - VACINAÇÃO - Você será obrigado a tomar!

H1N1 - VACINAÇÃO - Você será obrigado tomar!


Acreditem se quiser, mas nossos vizinhos e amigos americanos estão preparando uma vacina mortal para matar milhões de pessoas e controlar para sempre a população mundial.

Eles iram obrigar boa parte do mundo a tomar esta vacina.

Muitas pessoas ja passaram mal ou estão morrendo nos EUA com ela.

Fiquem atentos, ou tornem-se fantoches mais uma vez da nova ordem mundial.

Só espero que não me venham com apocalipse ou volta de Jesus, por que esse lero-lero ja passou.

Não tenha preguiça de ler, são as evidências postadas na comunidade Zeitgeist The Movie.




Houve a MOVIMENTAÇÃO MILITAR:

http://www.youtube.com/watch?v=n7RvS2IPVSQ

PERCEBAM QUE NO VÍDEO É MENCIONADO UM AVIÃO QUE
NÃO EMITE SOM E QUE NÃO É CAPTADO PELA LENTE DE MÁQUINAS...

Será que isso não tem ahaver com aquela história dos milhares de caixões coletivos que foram encontrados em instalações militares dos EUA?
EU ACHO que os FDPs soltaram esse maldito Vírus
da Gripe Suina e agora inventaram essa mentira de Vacina
e vão obrigar a todos tomar a vacina!!
para quem não acredita que tudo isto está acontecendo, acha que é tudo mentira, farsa, armação ou sensacionalismo, é só procurar no site da FEMA (em inglês) http://www.fema.gov/media/fact_sheets/nle09.shtm Vejam que não é uma pessoa ou um grupo de pessoas que criou um boato, mas sim uma agência do próprio governo americano que está confirmando e justificou o exercício...
São os Próprios Americanos que estão percebendo
a movimentação! Isso que me chamou a Atenção!!!
NLE 2009

O maior exercicio contra bio terrorismo já realizado nos Estados Unidos está acontecendo neste momento com a participação das forças armadas do canada, mexico, eua e inglaterra. O mais Incrível é que nehuma emissora de tv fala nada a respeito. Algo esta cheirando muito mau e as pessoas de lá já estão se preparando como podem. Veja as últimas notícias do que vem ocorrendo do dia 27 de julho pra cá.

Terrorismo é "A Maior Mentira" - é Pretexto para Dominação Bélica dos EUA
PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO !?

Esse Vírus foi plantado por ELES. Pelos illuminatis!!
DOMINAR O MUNDO não é ficção! é Real!! QUEREM TB NOSSO PETRÓLEO!!!
http://www.fema.gov/media/fact_sheets/nle09.shtm

Terá Microchips dentro... dentro das Vacinas?
Não duvido de mais nada nessa vida...

A Vacina contem enormes quantidade de Mercúrio e não foi testada para se saber os efeitos colaterais. Mas já se sabe que é com fins destrutivos, pelos Illuminati !
Big Dog

Alguns afirmam que a FEMA utilizará essa espécie de robôs em conjunto com soldados, para caçar os Humanos...

http://www.youtube.com/watch?v=azoWDlZGImU&feature=fvsthttp://embaixada-americana.org.br/index.php?action=materia&id=5328&submenu=press.inc.php&itemmenu=21
>
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,eua-planejam-vacinar-metade-da-populacao-contra-gripe-suina,410583,0.htmhttp://www.fema.gov/media/fact_sheets/nle09.shtm Vejam que não é uma pessoa ou um grupo de pessoas que criou um boato, mas sim uma agência do próprio governo americano que está confirmando e justificando o exercício...

No site acima é afirmado: "O cenário do NLE 09 começará no rescaldo de um evento terrorista nacional fora dos Estados Unidos, e o papel do exercício se focará em prevenir esforços subsequentes por parte dos terroristas para entrar nos EUA e promover ataques adicionais. Este cenário permite a altos oficiais concentrarem-se em problemas relacionados a prevenção de eventos de forma doméstica e proteger a infra-estrutura americana crítica."

Os americanos ainda buscam passar aos próprios militares os perigos de um ataque terrorista, pois a grande maioria deles não entende como o sistema funciona, pra quem eles estão realmente trabalhando ou o que eles realmente estão defendendo. Não precisamos de grandes explicações pra mostrar que é algo extremamente complicado e de possibilidade muito remota, executar um ataque terrorista em solo americano.

Isso só acontece quando pessoas poderosas que controlam grandes bancos ou indústrias bélicas querem que aconteça. É só lembrar que os EUA gastam mais de 580 bilhões de dólares por ano na área militar, procurem comparar com os gastos das outras nações... É muito suspeita essa grande movimentação internacional e esse grande gasto de dinheiro para prevenir algo como o terrorismo. E tudo isso acontecendo SEM a cobertura da mídia...
Na minha humilde opinião, só não vê quem nunca buscou ver, quem é a favor da mentira ou quem tem medo de encarar a verdade.

O NLE (Exercicio em Nivel Nacional) é uma simulação, ou como o próprio nome já diz, um "exercício" organizado e conduzido pelo governo dos EUA, mais precisamente sob a tutela da FEMA (Agencia Federal para o Gerenciamento de Emergencia), que se focará exclusivamente na prevenção e proteção ao terrorismo, assim como à resposta ao incidente e a recuperação.

Os objetivos do NLE serão: Partilha e disseminação de Informação/Inteligencia; Investigação e Força Legal contra terrorismo; Segurança aérea, marítima e de fronteiras; Proteção a infra-estrutura crítica; Assessorias de Alerta/Notificação e Segurança de setor Publico e Privado; Coordenação Interna.

Segundo o site da FEMA:

"Exercícios como o NLE 09 são um componente importante da preparação nacional, ajundando a construir uma capacidade do setor integrado federal, estadual, tribal, local e privado de prevenir ataques terroristas, e, de forma rápida e eficaz responder e recuperar-se de qualquer ataque terrorista ou grande desastre que ocorra.

O exercício em escala total oferece às agências e jurisdições uma maneira de testar seus planos num ambiente realístico e em tempo real, e ganhar conhecimento aprofundado que só a experiência pode fornecer. Os participantes irão exercitar a prevenção e a partilha de de funções que são críticas a prevenção de ataques terroristas. Lições aprendidas com o exercício fornecerão valiosas compreensões para guiar futuros planejamentos para a segurança da nação contra ataques terroristas, desastres e outras emergências."

Interessante os EUA quererem vacinar todas as gravidas e jovens do país. Toda a população jovem receberá uma substancia em seu organismo. Que acabará com um vírus sinistro.
-
-
Não podemos simplesmente olhar isso de forma conspiratória, já que a Gripe Suína é fato e é uma pandemia que precisa ser extinguida o mais rápido possível.
-
-
Interessante também como fizeram uma vacina tão rápido, e ainda assim o vírus continuou a se espalhar de forma a fazer os EUA vacinarem metade de sua população, no que eu acredito seja uma das maiores campanhas de vacinação em massa da história. Imagina se a China resolve fazer algo semelhante e insira tal vacina no organismo de centenas de milhões de pessoas.

que acharam da cobertura da pandemia pela imprensa mundial, mostrando todo o terror de um simples vírus???????
-
-
O vírus da gripe suina apareceu em um cu de mundo do México onde boa parte da população teve gripe na mesma época e a cidade toda estava com vírus,e só um garoto foi comprovado ter gripe suína e não comum....
-
-
Não era mais fácil recolher material desse garoto no sistema de saúde e criar um inimigo controlado para disseminar o terror, desviar atenção sobre outro fato e depois de algum panico, parassem o vírus, como se fosse tudo por controle remoto e motivado em algum interesse?

A pergunta sempre volta a ser: Quem ganha e quem perde com supostos movimentos desses?

Pode haver dentro da vacina, formas de extermínio, esterilização da população, ou nano partículas que podem controlar nossa mente...

http://www.youtube.com/watch?v=yIOPS_QdzZ0

Passa dos 7.000.000 de caixões comportando, em média, 4 pessoas obesas.
7.000.000 *4 = 28.000.000 de pessoas !Mas alguns relatam que de madruga, nos EUA, não para de chegar caminhões carregados um segundo...
Eu acredito que tenha, pelo menos, uns 10.000.000 !!

Aquele campo que o alex jones mostrou tinha 100 mil, um cara na comunidade TDC tem um print de um campo com mais caixões.

É Sabido que as Vacinas/Tamiflu "contra" o Virus H1N1 contém enormes quantidades de mercúrio, componente tóxico.

Onibus de Evacuação em Massa/Aviões no deserto/ETC
Parte 01: http://www.youtube.com/watch?v=kPY3yhY51OU
Parte 02: http://www.youtube.com/watch?v=Gb7mDPqASL0

Ainda afirmo mais:
Grandes navios sumirão dos EUA, abrigando a Elite. além dos Onibus de evacuação em massa.

E então, alguém aqui já "programou" Sua vida para os próximos anos !?
Saibam de uma coisa: O Brasil não ficará de fora, alias, o Brasil nunca esteve tão dentro dos fatos como agora. Ainda que não seja possível notar descaradamente...

Caixões


Microônibus para evacuação.

O Virus H1NI existe e pertence a familia Influenza, que no decorrer da historia da humanidade matou milhares de pessoas. A Gripe Espanhola é um bom exemplo.

Cientistas recriam vírus da gripe espanhola
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI696010-EI238,00.html

Cientistas recriam vírus da gripe espanhola
http://pt.wikinews.org/wiki/Cientistas_americanos_recriam_v%C3%ADrus_da_Gripe_Espanhola_e_encontram_semelhan%C3%A7as_com_a_Gripe_do_Frango

E posso dizer mais: Nunca esteve tão Iminente a vinda de seres de outros sistema/planetas à Terra, acreditem ou não, não mudará em nada o que virá do céu !

não temos excesso de informações,mas excesso de ruídos...
no processo de comunicação, um ruido faz toda diferença,a imprensa mainstream reproduz os ruídos...
----
O povo é muito manipulável, a Gripe suína é mais psico-midiática do que virus-biológica...

será que já é possivel a vacina conter nanotecnologia... para nos controlar?
-
A Nova Ordem Mundial já começou em Massachusetts - EUA

Para quem duvidava ou ''não conseguia entender'' o que significa a Nova Ordem Mundial para qualquer( qualquer um mesmo! ) cidadão do mundo, o estado de Massachusetts nos EUA já esta demosntrando na prática o que isso significa para a democracia, os direitos individuais e constitucionais de cada um de nós. Agora encontraram uma utilidade para os campos da FEMA?... ou ainda não conseguiram entender o que isso significa?Entenderam o por que da lei de desarmamento do cidadão americano? Entenderam o por que da Lei Marcial dentro dos EUA em caso de ''emergência e segurança nacional''? Entenderam por que os EUA criaram uma Constituição alternativa(por de baixo dos panos) que entra imediatamente em vigor e anula a Constituição oficial em caso de estado de lei marcial nos EUA?

Tudo foi préviamente arquitetado para esse momento em especial. O campos contruidos, o cidadão desarmado, a constituição modificada, leis foram criadas, tudo para dar suporte a todo esse esquema e ninguem estava entendendo nada não é mesmo? Agora estão, então de que lado você esta? Se posicione já!
Quando você terminar de ler esse post vá ao Google e pesquise qual mídia mundial reportou essas informações para o público geral. Se encontar me envie por favor.
-
Tudo contra a constituição dos EUA, e em breve em vários países...

Vacinações forçadas, acampamentos da quarentena, interrogatórios médicos e “descontaminação imperativos”

*Violação da 4ª Emenda - Busca e apreenção iligal.

*Violação da 14ª Emenda - Detenção ilegal sem um mandado de prisão.

*Controle de preços do Governo

*Transporte obrigatório ou involuntário

http://noticias.terra.com.br/gripesuina/interna/0,,OI3951850-EI13839,00-Italia+recebera+vacina+contra+a+gripe+em+novembro.htmlhttp://www.infowars.com/france-considers-mandatory-flu-vaccinations/http://www.dw-world.de/dw/article/0,,4610041,00.htmlhttp://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=14795http://fimdostempos.net/vacina-obrigatoria-militares-eua.html
A tendência é q todos os paises aceitem a obrigação com a desculpa de pandemia.

A tendência é q todos os paises aceitem a obrigação com a desculpa de pandemia.

-

Vários Estados americanos estão estocando milhares de caixões e construindo campos de concentração/crematórios.
+ fontes:
http://vlax.blogspot.com/2008/08/caixes-e-campos-de-concentrao-nos-eua.html

http://br.youtube.com/watch?v=9wV3vc9kDEM&feature=related
"Esta última madrugada de ontem para hoje (terça,26/08), um rapaz ligou aqui para a instituição, para sua irmã que é estudante aqui, às 3 da matina, pois ele viu um monte de caminhões com caixões chegando aqui no estado vizinho, Alabama. Não são 30 ou 40, são milhares."

--

Centenas de caixões funerários estocados, vistos por satélite a partir do Google Earth:
http://maps.google.com/maps?t=h&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=33.566,-83.484828&spn=0.003299,0.004828&z=18http://rwiki.blogspot.com/2008/10/mistrio-dos-caixes-nos-eua.htmlhttp://mundogump.com.br/o-misterio-dos-caixoes-na-georgia/http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=9wV3vc9kDEMhttp://forum.carrosderua.com.br/index.php?showtopic=115530http://www.vilammo.com/forum/index.php?showtopic=53028http://deolhonaamerica.blogspot.com/2008/09/caixes-de-defunto-em-grande-escala-nos.html

Os “dez mandamentos” da Nova Ordem Mundial: As pedras guia da Geórgia(EUA)

Nas pedras estão gravadas dez frases em oito idiomas: árabe, chinês, espanhol, hebraico, hindi, inglês, russo e suaíli. No topo estão gravadas pequenas mensagens em línguas antigas: babilônio, grego clássico, sânscrito e em hieróglifos egípcios.

O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)?
-
As dez frases escritas em cada um das oito línguas modernas são:

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.

2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.

3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.

4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.

5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.

6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.

7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.

8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.

9. Valorizar a verdade - beleza - amor - procurando a harmonia com o infinito.

10. Não ser um câncer na terra - Deixar espaço para a natureza - Deixar espaço para a natureza.

-

Ou seja, os illuminatis tem q cumprir isso tudo, e eles querem a todo custo. Os bilderbergs não precisam de dinheiro, pois são a fábrica, logo, SÓ QUEREM PODER. Poder de mandar em tudo, inclusive vc, pra isso corrompem com o seu dinheiro nojentos políticos para votarem em tais leis, ao qual o povo deu poder.

http://fimdostempos.net/pedras-georgia.htmlhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Pedras_guia_da_Ge%C3%B3rgiahttp://fimdostempos.net/pedras-georgia-video.htmlhttp://sabiasque.blogsome.com/2009/04/25/as-pedras-guia-da-georgia-o-stonehenge-americano-instrucoes-monumentais-para-o-pos-apocalipse

Só ir lá pessoalmente conferir.

-

• No Brasil:
No Brasil, o decreto Nº 78.231(http://www.funasa.gov.br/internet/arquivos/legislacao/decretos/decr78231.pdf* - Tire o asterisco), de 12 de Agosto de 1976, determina:

Artigo 13: Parágrafo único. Consideram-se de notificação compulsória:
I - As doenças que podem implicar medidas de isolamento ou quarentena, de acordo com o
Regulamento Sanitário Internacional;

Art 27. Serão obrigatórias, em todo o território nacional, as vacinações como tal definidas pelo Ministério da Saúde, contra as doenças controláveis por essa técnica de prevenção, consideradas relevantes no quadro nosológico nacional.
Parágrafo único. Para efeito do disposto neste artigo o Ministério Saúde elaborará relações dos tipos de vacina cuja aplicação será obrigatória em todo o território nacional e em determinadas regiões do País, de acordo com comportamento epidemiológico das doenças.
Art 28. As Secretarias de Saúde dos Estados, do Distrito Federal, e dos Territórios poderão tornar obrigatório o uso de outros tipos de vacina para a população de suas áreas geográficas desde que:
I - Obedeçam ao disposto neste Decreto e nas demais normas complementares baixadas para sua
execução pelo Ministério da Saúde;
II - O Ministério da Saúde aprove previamente, a conveniência da medida;
III - Reunam condições operacionais para a execução das ações.


É preciso ser no mínimo muito ingênuo para realmente acreditar que estes modelos de formulários foram feitos para não ser utilizados.

-

• Massachusetts: pena de 1000 dólares por dia por não tomar a vacina

O vídeo abaixo é de um canal local de Massachusetts onde uma lei foi aprovada dando ao governo e agencias de saúde o poder de atuar em qualquer caso público de emergências médicas. Era uma lei que já estava para ser votada, mas com a gripe suína ela está sendo aprovada apressadamente. O ponto mais polêmico seria as penas caso as regras nao forem seguidas, que seria uma multa de mil (1.000!!) dólares por dia e/ou prisão por até 30 dias.

http://www.youtube.com/watch?v=nFSF0Lj0rRwO documentos vc pode baixar aqui, em 1ª mão:

FL Quarantine to Residence Order Apr 09 252

> http://www.scribd.com/doc/19347342/FL-Quarantine-to-Residence-Order-Apr-09-252* - Tire os asteriscos

Home Quarantine Order Novelflu Filled in 4-30-09

>http://www.scribd.com/doc/19348504/Home-Quarantine-Order-Novelflu-Filled-in-43009*

FL Quarantine to Detention Facility Order Apr 09 252

>http://www.scribd.com/doc/19348310/FL-Quarantine-to-Detention-Facility-Order-Apr-09-252*


Urgente! Não Tome a Vacina contra a Gripe
primeira | <> | próxima > | última mostrando 74-83 de 83
00:14 (10 horas atrás)

¤ K0v45t31n ¤

Urgente! Não Tome a Vacina contra a Gripe
http://www.youtube.com/watch?v=C7jfbVZFpC0
.
Mais uma vítima 1:
http://www.youtube.com/watch?v=1MmedmNi5bw
.
Mais uma vítima 2:
http://www.youtube.com/watch?v=3229TmUUiFo
.
Bill Gates admite que vacinas são usadas para diminuir população:
http://www.youtube.com/watch?v=ZIU0LtXhSBY
.
Grande parte dos médicos e enfermeiros recusa a vacina contra a Gripe A:
http://www.youtube.com/watch?v=Jelpt_eCgLo
00:15 (10 horas atrás)

¤ K0v45t31n ¤

Vacinação obrigatória, ou 1000 dólares de multa DIÁRIA ou 30 dias de prisão:
http://www.youtube.com/watch?v=nFSF0Lj0rRw
.
Vírus da Gripe A fabricado em Laboratório:
http://www.youtube.com/watch?v=0K2LdGUca9w
.
Gripe Suína Não Natural:
http://www.youtube.com/watch?v=P01srt2JwGc
.
Gripe Suína - notícia da Televisa:
http://www.youtube.com/watch?v=8zP0JPplCRI
.
00:17 (10 horas atrás)

¤ K0v45t31n ¤

Toma um da brasileira falando sobre o exterminio:
http://www.youtube.com/watch?v=buuGt030ve0
.
Não é o bastante???... Toma outro da ex ministra da saúde da Finlandia:
http://www.youtube.com/watch?v=JpOB4xkpjgQ
.
Vamos ver agora a tal da menina que nem consegue andar direito:
http://www.youtube.com/watch?v=f6mAkZZIn7g
.
http://www.youtube.com/watch?v=vSyTwEP-cc4&NR=1
esse video tbm esclarece
e aqui tem mais sobre o assunto
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100312164904AAKsPD0
e mais video
00:20 (10 horas atrás)

¤ K0v45t31n ¤

Menina mal consegue andar após ter tomado a vacina H1N1 ...(Ela tomou no dia 23 de agosto/2009 - EUA)
http://www.youtube.com/watch?v=f6mAkZZIn7g
.
Médicos e a população Francesa não tomam e desconfiam da vacina H1N1
http://www.youtube.com/watch?v=f-n1yetvK1g
.
Tá chegando a hora da vacina Quem viver verá 1 de 2 ......................muito esclarecedor... não deixe de ver.
http://www.youtube.com/watch?v=PCJnBrPsuKk
Tá chegando a hora da vacina Quem viver verá 2 de 2 ......................muito esclarecedor... não deixe de ver.
http://www.youtube.com/watch?v=erbo2vlIWSM
00:25 (10 horas atrás)

¤ K0v45t31n ¤

Vacina contra a gripe A pode provocar síndrome fatal
http://www.youtube.com/watch?v=j8Xlnq-3rB4
.
Cientistas e Enfermeiras recusam a tomar a Vacina para a Gripe A (proposta de Quarentena)
http://www.youtube.com/watch?v=vSyTwEP-cc4
.
CAMPANAS POR LA GRIPE A ..............video da freira, doutora em medicina (monja) - está em espanhol.
http://www.vimeo.com/6790193
.
Mentiras e Perigos da vacinação gripe A h1n1 parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=IFes7ez6EtY
.
CERN: A verdade sobre a Gripe A (Suina)...........................................VEJA ATÉ O FINAL.
http://www.youtube.com/watch?v=yYrR84kDjc0
00:27 (10 horas atrás)

¤ K0v45t31n ¤

links DAS MATÉRIAS:
.
FOLHA DE SÃO PAULO: Monja espanhola faz campanha contra vacina de gripe suína na web ........(Esta freira é doutora em medicina)
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u635428.shtml

Enfermeiras ficam doentes por causa da vacina de ‘gripe suína’ na Suécia - Última notícia - suspeita de 1 morte
http://www.theflucase.com/index.php?option=com_content&view=article&amp;id=1335%3Aenfermeiras-ficam-doentes-por-causa-da-vacina-de-gripe-suina-na-suecia-ultima-noticia-suspeita-de-1-morte&amp;catid=1%3Alatest-news&Itemid=64〈=en
.
Vacina da gripe suína: o remédio pode ser pior do que a doença
http://www.umavisaodomundo.com/2009/10/vacina-gripe-suina-remedio-doenca.html.
No mundo inteiro há uma rejeição tanto de profissionais da saúde como da população para se tomar a vacina contra a gripe suína... Saiba que os laboratórios que fizeram as vacinas tem um documento assinado pelos governos que os isentam de quaisquer problemas causados pela vacina.
.
TODO MEDO IMPOSTO NA MÍDIA É PROPOSITAL PARA QUE VOCÊ TOME A VACINA SEM PENSAR DUAS VEZES.
Ministro Sales
00:29 (10 horas atrás)

¤ K0v45t31n ¤

http://www.youtube.com/watch?v=mlIdh8GvVUc

--
http://www.youtube.com/watch?v=wZHJDjY-noc
--
uma boa maioria vai tomar simplesmente por estar em panico.
00:29 (10 horas atrás)

☯ 道仙人

Jesus esta voltando.
00:59 (10 horas atrás)

¤ K0v45t31n ¤

8 RAZÕES PQ VC Ñ DEVERIA TOMAR A VACINA H1N1

. A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.




ACHEM QUE ESTAMOS LOUCOS!
MAS OS AMERICANOS IRAM DESTRUIR TUDO E TODOS, ACREDITEM!
MAIS VÍDEOS DE VÍTIMAS: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=37636348&tid=5381799982768493797&na=2&nst=74


Nenhum comentário:

Postar um comentário