sábado, 20 de março de 2010

MACONHA SERÁ LEGALIZADA EXPERIMENTALMENTE EM PEQUENO MUNICÍPIO BRASILEIRO!



A Souza Cruz anunciou que vai liderar a manufatura e comércio de maconha em forma experimental na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Cannabesclavos: parceria social entre Brasil e Paraguai


A pequena cidade de Antônio João, interior do estado de Mato Grosso do Sul e divisa com o
Paraguai, será palco de um projeto ousado de parceria entre brasileiros e paraguaios. A partir de 2010, a gigante da indústria do tabaco, subsidiária da British American Tobacco no Brasil, produzirá manufaturas e comercializará, em caráter experimental e provisório, maconha no pequeno município de menos de 10.000 habitantes. “-Utilizaremos, de maneira formal e regularizada, os produtores de cannabis paraguaios, que estão inseridos em projetos sociais do governo ”, explicou Marcos Lozada, representante da companhia, referindo-so à iniciativa governamental paraguaia de promover projetos de ação social com os chamados cannabesclavos, como são chamados os jovens que trabalham para narcotraficantes nas lavouras de maconha do Paraguai.

A discussão sobre a legalização da maconha está em fase bastante avançada no Paraguai, onde o problema do narcovarejo é muito grave. O atual governo de Fernando Lugo, ex-bispo ligado a setores da esquerda católica, é ferrenho defensor de quaisquer medidas que aplaquem a entrada de jovens na lavoura da erva. “-Muitos outros projetos já foram implementados, mas não deram certo. Percebemos que o que faltava era infra-estrutura, felizmente encontramos parceiros brasileiros que aceitaram nos ajudar nessa parte”, afirmou Marcelo Duarte, representante do governo paraguaio que intermediou a parceria.

A pequena cidade de Antônio João foi a escolhida por apresentar índices de desenvolvimento humano invejáveis. Segundo fontes da prefeitura da pequena cidade, a iniciativa pretende ser um teste para aferir a viabilidade da medida em escala nacional.

As relações entre Brasil e Paraguai estremeceram nos últimos meses devido a impasse em relação à renovação do contrato da hidrelétrica binacional de Itaipu. “-Essa é uma forma de mostrarmos nossa boa vontade com o povo paraguaio. Somos irmãos e vizinhos, e esse tipo de troca sempre é bem-vindo em relações bilaterais justas”, concluiu João Moraes, representante do município sul-matogrossense.

fonte: http://fazendavirtual.wordpress.com/2009/05/26/maconha-sera-legalizada-experimentalmente-em-pequeno-municipio-brasileiro/

3 comentários:

  1. SOUZA CRUZ por seu advogado alerta que os responsáveis pelo blog indicado divulgam falsa notícia que ofende sua honra, caracterizando crime de calúnia e difamação. Deve o conteúdo ser retirado, sob pena de incorrem V.Sas. nos mesmos crimes em razão de omissão. À disposição para quaisquer esclarecimentos.
    Diego Mattos OAB/RJ 144.757 - Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir